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Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
21-ago-2019Ensino Explícito de Biologia: uma estratégia para o Ensino MédioAzevedo, Henrique de SouzaDissertação
28-out-2020Adaptação de abordagem investigativa ao modelo do ensino explícito para aula sobre fluxo da informação genética no ensino médioSantos, Álisson Luiz dosDissertação
29-set-2013Distúrbios do sono e cronotipos em pacientes com epilepsia mioclônica juvenil: avaliação clínica e genéticaSantos, Bruna Priscila dosDissertação
14-mar-2014Análise da expressão gênica diferencial de micrornas em modelo de epilepsia do lobo temporalAraújo, Mykaella Andrade deDissertação
28-ago-2013Identificação de genes de referência para estudos de expressão gênica em modelos experimentais de epilepsia do lobo temporal mesialMarques, Thalita Ewellyn Batista SalesDissertação
20-fev-2019Perfil das crises epiléticas e ritmo circadiano de animais submetidos ao claro constante em modelo experimental de epilepsia do lobo temporalSantos, Gabriele Fernanda da ConceiçãoDissertação
20-fev-2019Efeito do solutol® HS 15 na fase aguda da epileptogênese em modelo experimental de epilepsia do lobo temporalSilva, Carmem Lúcia de ArroxelasDissertação
26-ago-2015Investigação do efeito do dipeptídeo Ciclo-Glicina-Prolina (CGP) no status epilépticus induzido por pilocarpinaSantos, Yngrid Mickaelli Oliveira dosDissertação
26-jan-2015Expressão diferencial de genes circadianos em ratos Wistar e em modelo experimental de epilepsia do lobo temporalSantos, Evelin Antonieli da SilvaDissertação
16-dez-2020Adaptação de abordagem investigativa ao modelo do ensino explícito para aula sobre organelas citoplasmáticas no ensino médioCirino, George Bergson CarvalhoDissertação

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