Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 22.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
4-nov-2015Ensino-aprendizagem de inglês no Ensino Médio do Instituto Federal de Alagoas: reflexões sobre TICs e práticas pedagógicasSantos, José AssisTese
31-out-2014Uma tentativa de mudança da prática de ensino de professores de inglês da escola pública de ArapiracaLima, Rosangela Nunes deTese
18-fev-2016O blog na escola: (Re)significando a escrita pelo hipertextoSilva, Hélia Pinheiro Morais daDissertação
20-mar-2019Metacognição, letramento e compreensão do texto acadêmico: reflexões sobre uma experiência de leitura com alunos de um curso superior tecnológicoEgito, Niedja Balbino doTese
31-mar-2020Letramento fonológico crítico : ressignificando o ensino de fonologia na aula de inglês como língua adicionalTibana, Adriana Lopes LisboaTese
15-dez-2016Português como língua adicional e letramento crítico: ensino-aprendizagem com participantes falantes de outras línguas na Universidade Federal de AlagoasMoreira Júnior, Rusanil dos SantosDissertação
3-nov-2022A caminho de uma pedagogia decolonial nas aulas de língua espanhola uma experiência no ensino fundamental II de uma escola pública e periférica de MaceióMoreira Júnior, Rusanil dos SantosTese
31-jul-2020Letramento crítico e decolonialidade no ensino de língua inglesa na educação de jovens e adultos (EJA)Marques, Simon de SenaDissertação
19-mar-2021Formação com professores de língua inglesa e decolonialidade: reflexões de uma docente pesquisadora em um estudo autoetnográficoAgra, Christiane BatingaTese
20-set-2023Entre letrar e lutar: ressignificando narrativas por meio de uma pedagogia decolonial em língua portuguesaSilva, Natália Luczkiewicz daDissertação

Busca facetada

Tipo de Documento
Data de Disponibilização
Tipo de Acesso
Contém Objeto Digital