Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
13-abr-2020Perspectivas dialógicas e decoloniais sobre identidade e formação docente no ensino-aprendizagem de língua inglesa: um estudo autoetnográficoLima, Josenice Cláudia Moura deTese
19-ago-2011Maya Angelou: gênero, autobiografia, violência e agenciamento em I know why the caged bird singsNunes, Raquel D’Elboux CoutoDissertação
13-dez-2010Letramento e formação pré-serviço : ensino de inglês no contexto virtual e presencialSilva, Jacqueline Ramos daDissertação
16-mai-2014O grotesco feminino em Griselda Gambaro: três atos com a cega, a gueixa e a loucaSilva, Laureny Aparecida Lourenço daTese
29-mai-2020A gente vira e desvira: arquivo, identidade e utopia em a terra dos meninos pelados, de Graciliano RamosSilva Neto, José Minervino daDissertação
16-mar-2017A poesia de Arriete Vilela: diálogos entre Mnemosine e LeteSantos, Elaine Cristina Rapôso dosTese
26-abr-2010Singing in English: a motivational approach to teaching and learning English as a foreign languageMilito, Ana Lúcia GuerraDissertação
31-ago-2011“Decifra-me ou devoro-te”: a brasilidade na escrita d’os sertõesSampaio, Wilson CorreiaTese
20-dez-2018A minificção e o grotesco feminino em Contos de amor rasgados, de Marina ColasantiDias, Amanda da Silva FerreiraDissertação
25-set-2019O inglês como democracia: um olhar autoetnográfico sobre as práticas de ensino e aprendizagem de língua inglesa na escola públicaSantos, Alex Sandro Batista dosDissertação

Busca facetada

Sigla da Instituição
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Formato do Arquivo
Tipo de Acesso
Contém Objeto Digital