Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
13-abr-2020Perspectivas dialógicas e decoloniais sobre identidade e formação docente no ensino-aprendizagem de língua inglesa: um estudo autoetnográficoLima, Josenice Cláudia Moura deTese
19-ago-2011Maya Angelou: gênero, autobiografia, violência e agenciamento em I know why the caged bird singsNunes, Raquel D’Elboux CoutoDissertação
13-dez-2010Letramento e formação pré-serviço : ensino de inglês no contexto virtual e presencialSilva, Jacqueline Ramos daDissertação
16-mai-2014O grotesco feminino em Griselda Gambaro: três atos com a cega, a gueixa e a loucaSilva, Laureny Aparecida Lourenço daTese
29-mai-2020A gente vira e desvira: arquivo, identidade e utopia em a terra dos meninos pelados, de Graciliano RamosSilva Neto, José Minervino daDissertação
16-mar-2017A poesia de Arriete Vilela: diálogos entre Mnemosine e LeteSantos, Elaine Cristina Rapôso dosTese
26-abr-2010Singing in English: a motivational approach to teaching and learning English as a foreign languageMilito, Ana Lúcia GuerraDissertação
31-ago-2011“Decifra-me ou devoro-te”: a brasilidade na escrita d’os sertõesSampaio, Wilson CorreiaTese
20-dez-2018A minificção e o grotesco feminino em Contos de amor rasgados, de Marina ColasantiDias, Amanda da Silva FerreiraDissertação
25-set-2019O inglês como democracia: um olhar autoetnográfico sobre as práticas de ensino e aprendizagem de língua inglesa na escola públicaSantos, Alex Sandro Batista dosDissertação

Busca facetada

Data de Publicação
Data de Disponibilização
Formato do Arquivo
Contém Objeto Digital