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24-abr-2020A promoção do estado de flow no desenvolvimento da gamificação como estratégia de ensinoRego, Fernando Rubem de Medeiros Lima; Santos, Luciana Rosy LopesTrabalho de Conclusão de Curso
14-out-2020Cultura maker e robótica educacional no ensino de física: desenvolvendo de um semáforo automatizado no ensino médioAraujo, AmilsonDissertação
4-set-2020Transmidiação narrativa: liberdade, autoria, colaboração e engajamento em produções textuaisLima, Daniella de JesusTese
21-mar-2020Ambiente pessoal de aprendizagem como ferramenta auxiliar na educação básicaSouza, Rafael Marques deEspecialização
27-mai-2021Pesquisa-formação na cultura digital com a gamificação no ensino superiorFreitas, Raphael de OliveiraTese
30-mai-2019Inovação na prática pedagógica: novos métodos a partir de avanços tecnológicosSantos, Juliete de Oliveira; Lessa, Marilia SantosTrabalho de Conclusão de Curso
22-set-2011A inserção dos egressos do curso tecnológico em gestão ambiental do IFPE no mundo do trabalhoLima, Wilson Soares deDissertação
21-mar-2020O youtube e suas influências positivas e negativas no aprendizado de história no ensino médioBezerra, Francisco Thiago dos SantosEspecialização
2-jul-2020Letramento e multiletramentos: pensando os fazeres e dizeres de uma intervenção didáticaAraújo, Elisane Barbosa deTrabalho de Conclusão de Curso
10-jul-2020O papel docente frente aos problemas decorrentes do uso das tecnologias digitais no contexto escolarNascimento, Alessandra Sibele dos Santos; Falcão, Renata MarinhoTrabalho de Conclusão de Curso

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