Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 147
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
17-fev-2022 | De pais a auxiliares educacionais: a relação entre família e escola durante a pandemia da COVID-19 | Castor, Kelly Suzana Leite | Trabalho de Conclusão de Curso |
17-mar-2022 | Plataformas online: desafios encontrados por professores e alunos em tempos de pandemia | Silva, Denise Maria da | Trabalho de Conclusão de Curso |
10-fev-2022 | Formação continuada para a inclusão | Lima, Gisleide da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
4-fev-2022 | O papel da representatividade na literatura infantil afro-brasileira num quilombo aguabranquense | Santos, Carolaine da Silva dos; Santos, Tiago Pereira dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
27-fev-2022 | Educação e ludicidade: a importância dos jogos e brincadeiras para a aprendizagem dos alunos do ensino infantil | Gomes, Aislene de Farias; Souza, Rita Ellen Correia de | Trabalho de Conclusão de Curso |
22-dez-2021 | Contribuições da literatura infantil para emergência da leitura na primeira etapa da educação básica | Silva, Aldeniz Moreno da; Silva, Geovana Ribeiro da | Trabalho de Conclusão de Curso |
18-fev-2020 | Ouvindo mãe e filho sobre os desafios da escolarização de um estudante com TDAH no ensino regular | Valões, Ana Nery Moreira | Trabalho de Conclusão de Curso |
21-set-2021 | Realidade da educação do campo na zona rural de Pariconha - AL: educação do campo ou educação rural? | Correia, Maria do Rosário Carvalho | Trabalho de Conclusão de Curso |
30-set-2021 | A formação docente e a agressividade infantil | Oliveira, Maria Saúde da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
21-out-2021 | Música na educação infantil: análise de experiência do programa institucional de bolsas de iniciação à docência (PIBID/UFAL) | Lima, Tainara Alves Teixeira | Trabalho de Conclusão de Curso |
19-nov-2021 | Identidade negra/quilombola: diálogos intergeracionais de autoafirmação em uma comunidade do sertão nordestino | Nascimento, Maria Thaís Mota do | Trabalho de Conclusão de Curso |
28-set-2021 | O atendimento educacional especializado durante a pandemia da covid-19: um estudo de caso no município de Pariconha - AL | Silva, Bianca Pereira da | Trabalho de Conclusão de Curso |
23-set-2021 | Aproximações entre Freire e Ausubel sobre aprendizagem significativa: implicações para a formação docente | Souza, Manuela Cristina Oliveira | Trabalho de Conclusão de Curso |
18-fev-2020 | A perspectiva dos professores sobre a relação família e dificuldades de aprendizagem: um estudo de caso em uma escola municipal de Pariconha – AL | Souza, Danila Lima de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2-mai-2021 | Reflexões sobre o currículo escolar indígena e a formação docente | Pereira, Maria Laura da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
18-set-2021 | Atendimento educacional especializado em tempos de pandemia: um estudo de caso sobre o acompanhamento de estudantes com TEA em Água Branca – AL | Feitoza, Jéssica Lima | Trabalho de Conclusão de Curso |
23-set-2021 | Reflexões sobre a formação continuada de pedagogos(as) no Brasil | Henrique, Patrícia dos Santos Pereira | Trabalho de Conclusão de Curso |
7-out-2021 | O ensino da leitura nos anos iniciais do ensino fundamental: um estudo de caso numa escola pública situada na zona rural de Delmiro Gouveia, AL | Silva, Ana Caroline Albuquerque da | Trabalho de Conclusão de Curso |
20-ago-2021 | Tecnologia assistiva na educação dos surdos: o processo de aprendizagem e inclusão dos alunos surdos do sertão alagoano | Menezes, Nayara Gomes de | Trabalho de Conclusão de Curso |
31-ago-2021 | Vida emocional e formação universitária antes e durante a pandemia de COVID-19: a perspectiva de jovens estudantes do Campus Sertão da UFAL | Santos, Thaymara Lima dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 147